Quem Somos

Podemos dizer que não houve um começo específico, um ponto marcante que nos deu um “click”,…mas sim, vários momentos em que observávamos nossas vidas, nossas famílias, o trabalho, os amigos que nos cercam, e até mesmo nossas dificuldades diárias…e com isso, percebemos que tínhamos muito a agradecer.

Este sentimento de gratidão crescente, dia após dia, nos foi levando a um outro tema… uma inquietação, e a seguinte pergunta: se tudo gerava agradecimento em nós, que mais faltava?

A resposta também não veio imediatamente, chegou como uma percepção diferente de tudo que nos rodeava.

Temos constantemente conhecimento de pessoas, famílias e instituições que precisavam de ajuda. Até pouco tempo atrás, ajudávamos pontualmente, e seguíamos nossas vidas, até que chegou o momento onde percebemos que podíamos fazer mais pois tínhamos os recursos em nossas mãos!

Conhecíamos pessoas que estavam prontas a ajudar,  e tínhamos o tênis!!! Só precisávamos encontrar um meio de colocar juntos os elementos chave para concretizar a grande mágica da solidariedade movida pela paixão ao esporte.

E assim, nasceu em nossa cozinha, durante um café, o Circuito Solidário de Tênis.

Durante o processo de amadurecimento, desde a concepção da ideia até o dia de hoje, tivemos a benção de contar com o apoio e a participação efetiva de muitos amigos queridos, que embarcaram nessa jornada conosco.

Agradecemos profundamente a Deus, que abriu nossos olhos para a missão da solidariedade, a nossas famílias que entenderam o valor do tempo e dedicação para o projeto, e a nossos amigos e apaixonados pelo tênis, que abraçaram a ideia e juntaram-se a nós nesse movimento de amor, amizade e alegria!

Que possamos fazer o Circuito crescer, crescer e crescer, com simplicidade e consistência, fazendo chegar a ajuda a necessária a quem precisa.

Apenas isso.